Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando Fechar Compra

COMBO SIMULADOS RDP

+ 1.000 questões no Padrão RDP


ATENÇÃO: Pagamentos por transferência bancária (PIX) ou cartão de crédito são aprovados mais rapidamente do que via boleto bancário, tendo em vista que esse último depende de compensação bancária que pode durar até 3 dias. Caso tenha interesse em pagar via transferência ou PIX, solicite a nossa chave através do e-mail cursoeblogrdp@gmail.com. Neste caso, o seu curso será liberado BEM mais rápido. Estaremos prontos para te ajudar!

Tempo de acesso à plataforma/materiais: 6 meses

1. COMBO SIMULADOS RDP

Esse curso foi pensado para aqueles que desejam treinar com simulados feitos pelo RDP, voltados para Defensoria Pública. Neste curso, reunimos todas as questões dos simulados criadas em 2021 para nossos cursos de Reta Final, acompanhadas de detalhado gabarito comentado, a fim de que você possa treinar e evoluir para provas objetivas. Acesse uma amostra AQUI.

2. MAIS DE 1.000 QUESTÕES

O curso abrange os simulados criados em 2021 para os concursos da DPE/RJ, DPE/BA e DPE/GO. Além disso, o aluno ganhará o curso "Escola de Objetivas", criado no final de 2020 com 250 questões feitas pelo RDP, a fim de que o aluno treinasse e evoluísse bastante o seu nível para provas de primeira fase.

3. ACESSO AO RANKING

É possível inserir a nota em ranking público.

4. MATERIAIS EM PDF

Todos os simulados são em PDF e podem ser baixados para o computador/tablet do aluno.

5.PLATAFORMA DE QUESTÕES

Ao adquirir o Combo de Simulados RDP, o aluno também terá acesso à plataforma de questões do RDP, com mais de 3.000 questões objetivas de Defensoria Pública em seu banco, cujo acesso será por até 6 meses.

6. INVESTIMENTO

O curso possui o investimento promocional de R$ 220,00 até o dia 26.09.2021. Após, o valor será reajustado para R$ 320,00.

7. IMPORTANTE

Os simulados, com exceção da Escola de Objetivas (2020), foram criados todos em 2021. Portanto, a legislação e jurisprudência foram as vigentes nesta data.


Voltar ao topo