DPE-MG - SEGUNDA FASE

Sem correção individualizada


ATENÇÃO: antes ou após a compra do curso, caso ainda não tenha cadastro na nossa área do aluno, você precisa criar sua conta em nossa área do aluno. Caso a conta não seja criada, o curso não poderá ser liberado. Clique na aba "área do aluno" e crie um cadastro, informando o e-mail e o CPF que vocês informaram (ou informarão) na compra pelo Pagseguro. Qualquer erro não se preocupe, é só enviar e-mail para cursoeblogrdp@gmail.com 

 PROPOSTA - CURSO SEGUNDA FASE DPE-MG
 
É com muito prazer que lançamos o nosso curso para segunda fase da Defensoria Pública de Minas Gerais. Estamos muito felizes com o sucesso de diversos alunos na primeira fase, e como ninguém soltará da mão de ninguém, estaremos juntos também nesta segunda fase.
 

DO VALOR A SER INVESTIDO

O investimento é de R$ 300,00 (trezentos reais). Em razão do valor já ser o mais barato do mercado, não conseguimos dar desconto. Após o dia 12.07, o curso custará R$ 370,00 (trezentos e setenta reais).

FUNCIONAMENTO DO CURSO
 
O nosso curso consiste em 4 (quatro) rodadas, cada uma contendo 4 (quatro) questões discursivas e uma peça ou dissertação.
 
CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA


Nesta opção, não haverá correcão individualizada.



VÍDEOS SOBRE AS PRINCIPAIS PEÇAS


Já estamos gravando diversos vídeos (curtos e enxutos), sobre as principais peças, em que comentaremos pontos chaves para a estruturação das peças e principais teses. Os alunos terão acesso ao roteiro dos vídeos sobre as peças, através da área do aluno.

MELHORES RESPOSTAS

As melhores respostas (de quem adquiriu o curso com a opção de correção) serão escolhidas e publicadas junto com o gabarito comentado.
 
O FAMOSO CADERNO DE TESES CRIMINAIS
 
Ele é o xodó dos nossos alunos. O nosso caderno de teses reúne 60 (sessenta) teses criminais para provas da Defensoria Pública Estadual. É um compilado de teses preliminares e teses de mérito para não se colocar defeito. O nosso objetivo é acertar o máximo de teses nas peças criminais, geralmente as mais difíceis.
 
MATERIAL “CONHECENDO A SEGUNDA FASE”
 
Fizemos um material bem legal para vocês entenderem como tudo funciona nessa sua segunda fase. O que pode levar, o que não pode, o que fazer com o vade-mecum, como vedar as súmulas (que são proibidas, segundo o edital), como fazer um esqueleto de uma peça, entre tantas outras dicas para quem está com o coração aflito!
 
CRONOGRAMA
 
As rodadas começarão após a prova da Defensoria Pública do Distrito Federal, sendo a primeira com início para 12/07. Clique AQUI e veja o cronograma completo.
 
 
CORPO DOCENTE (em situações excepcionais, estará sujeito a alterações).
 
Victor Linhares. Idealizador do Curso e Blog RDP, aprovado e nomeado para cargo de Defensor Público do Estado do Amapá. Aprovado em outros concursos.


Allan Joos. Defensor Público do Estado do Goiás, aprovado em diversos concursos.


 
Thiago Vasconcelos. Defensor Público do Estado do Pará, aprovado em diversos concursos.


Voltar ao topo